package prjcasino;
import java.util.Scanner;
/**
*
* @author Clayton
*/
public class Casino {
public static void main(String[] args) {
Scanner console = new Scanner(System.in);
double carteira = 100.00; //Começar carteira com R$ 100.00.
double aposta ; //valor Aposta Jogador.
double resultado ; //Armazenar os ganhos e as perdas de cada jogo.
String entrada ; //Usar para entrada
//Criar instâcia do jogo Roleta
Roleta jogo = new Roleta();
do{
System.out.print("Quanto você gostaria de Apostar?.....: ");
aposta = console.nextDouble();
carteira = carteira - aposta;
if(carteira < 0){
System.out.println(" ***ATENÇÂO ACABARAM OS CREDITOS*** ");
break;
}
//Jogue uma Partida e armazenar os resultados
resultado = jogo.Apostar(console, aposta);
//Imprimir Resulatado
jogo.Imprimir();
//Liberar o buffer
console.nextLine();
//Quantidade de Atualização do valor da carteira e Avisar o Jogador.
carteira = carteira + resultado;
System.out.println("Voce tem R$"+ carteira +" em sua Carteira.");
System.out.print("Apostar Mais uma vez? (S)Sim ou (N)Não.....: ");
entrada = console.nextLine();
}while(!entrada.equalsIgnoreCase("N"));
}// fim main
}//end class
_____________________________________________________________________________
// sub class
package prjcasino;
import java.util.Random;
import java.util.Scanner;
public class Roleta { // Primeira Vez
double resultado = 0; //Variável que recebera o resultado do sorteio randomico.
int cor; // Variável de entrada Cor a escolher 0)Vermelho ou 1)Preto.
String corEsc = null; //Variável pra Guardar Cor Escolhida como int em String
String corRan = null; //Variável pra Guardar Cor Sortiada como int em String
int aposta; // Variável de Aposta
int numeroRandom;
int corRandom;
public double Apostar(Scanner semValor,double valorAposta){ // Abre Segunda Scanner semValor
Scanner console = new Scanner(System.in);
Random r = new Random();//Gerar Numeros Aleatórios.
this.numeroRandom = r.nextInt(36);// Variavel que recebe um Numero Randomico de 0 a 36
this.corRandom = r.nextInt(1);//Variável que recebe Cor Randomica 0)Vermelho ou 2)Preto
System.out.print("Ecolha o Numero entre ( 0 a 36).......:");
this.aposta = console.nextInt();
System.out.print("Voce quer Apostar 0) Vermelho ou 1) Preto? ...:");
this.cor = console.nextInt();
if(this.cor == 0){
this.corEsc = "VERMELHO";
}else{
this.corEsc = "PRETO";
}
System.out.println("");
if(this.corRandom == 0){
this.corRan = "VERMELHO";
}else{
this.corRan = "PRETO";
}
//Verifica se o Numero Sortiado Randomico é 0 e se Numero Apostado é 0
if((this.aposta == 0)&&( this.numeroRandom == 0)||(this.aposta == this.numeroRandom)){
this.resultado = valorAposta * 5;// Se for 0 ganha 5x o valor apostado.
this.corEsc = "";
this.corRan = "";
System.out.println("Ganhou 5x o Valor da Aposta R$"+resultado);
}
else if((cor == corRandom)||(numeroRandom != aposta)){
resultado = valorAposta - valorAposta ; //Perde Valor Apostado
System.out.println("Perdeu Playboy !!!");
}
else if((cor == corRandom)||(numeroRandom == aposta)){
resultado = valorAposta * 3; //se for Numero igual ganha 3x o Valor Apostado.
System.out.println("Ganhou 3x o Valor R$"+resultado);
}
else if((cor != corRandom)&&(numeroRandom != aposta)){
resultado = valorAposta - valorAposta ; //Perde Valor Apostado
System.out.println("Perdeu Playboy !!!");
}
else if((cor != corRandom)||(numeroRandom == aposta)){
resultado = valorAposta + valorAposta; //se for Numero igual ganha 1x o Valor Apostado.
System.out.println("Ganhou 1x o Valor R$"+resultado);
}
return resultado;
}
public void Imprimir(){
System.out.println("");
System.out.println("************************************************************");
System.out.println("");
System.out.println("Cor Apostada => "+corEsc+" Cor Aleatorio => "+corRan);
System.out.println("Valor Apostado=> "+aposta+" Valor Aleatorio => "+numeroRandom);
System.out.println("");
System.out.println("************************************************************");
}
}
import java.util.Scanner;
/**
*
* @author Clayton
*/
public class Casino {
public static void main(String[] args) {
Scanner console = new Scanner(System.in);
double carteira = 100.00; //Começar carteira com R$ 100.00.
double aposta ; //valor Aposta Jogador.
double resultado ; //Armazenar os ganhos e as perdas de cada jogo.
String entrada ; //Usar para entrada
//Criar instâcia do jogo Roleta
Roleta jogo = new Roleta();
do{
System.out.print("Quanto você gostaria de Apostar?.....: ");
aposta = console.nextDouble();
carteira = carteira - aposta;
if(carteira < 0){
System.out.println(" ***ATENÇÂO ACABARAM OS CREDITOS*** ");
break;
}
//Jogue uma Partida e armazenar os resultados
resultado = jogo.Apostar(console, aposta);
//Imprimir Resulatado
jogo.Imprimir();
//Liberar o buffer
console.nextLine();
//Quantidade de Atualização do valor da carteira e Avisar o Jogador.
carteira = carteira + resultado;
System.out.println("Voce tem R$"+ carteira +" em sua Carteira.");
System.out.print("Apostar Mais uma vez? (S)Sim ou (N)Não.....: ");
entrada = console.nextLine();
}while(!entrada.equalsIgnoreCase("N"));
}// fim main
}//end class
_____________________________________________________________________________
// sub class
package prjcasino;
import java.util.Random;
import java.util.Scanner;
public class Roleta { // Primeira Vez
double resultado = 0; //Variável que recebera o resultado do sorteio randomico.
int cor; // Variável de entrada Cor a escolher 0)Vermelho ou 1)Preto.
String corEsc = null; //Variável pra Guardar Cor Escolhida como int em String
String corRan = null; //Variável pra Guardar Cor Sortiada como int em String
int aposta; // Variável de Aposta
int numeroRandom;
int corRandom;
public double Apostar(Scanner semValor,double valorAposta){ // Abre Segunda Scanner semValor
Scanner console = new Scanner(System.in);
Random r = new Random();//Gerar Numeros Aleatórios.
this.numeroRandom = r.nextInt(36);// Variavel que recebe um Numero Randomico de 0 a 36
this.corRandom = r.nextInt(1);//Variável que recebe Cor Randomica 0)Vermelho ou 2)Preto
System.out.print("Ecolha o Numero entre ( 0 a 36).......:");
this.aposta = console.nextInt();
System.out.print("Voce quer Apostar 0) Vermelho ou 1) Preto? ...:");
this.cor = console.nextInt();
if(this.cor == 0){
this.corEsc = "VERMELHO";
}else{
this.corEsc = "PRETO";
}
System.out.println("");
if(this.corRandom == 0){
this.corRan = "VERMELHO";
}else{
this.corRan = "PRETO";
}
//Verifica se o Numero Sortiado Randomico é 0 e se Numero Apostado é 0
if((this.aposta == 0)&&( this.numeroRandom == 0)||(this.aposta == this.numeroRandom)){
this.resultado = valorAposta * 5;// Se for 0 ganha 5x o valor apostado.
this.corEsc = "";
this.corRan = "";
System.out.println("Ganhou 5x o Valor da Aposta R$"+resultado);
}
else if((cor == corRandom)||(numeroRandom != aposta)){
resultado = valorAposta - valorAposta ; //Perde Valor Apostado
System.out.println("Perdeu Playboy !!!");
}
else if((cor == corRandom)||(numeroRandom == aposta)){
resultado = valorAposta * 3; //se for Numero igual ganha 3x o Valor Apostado.
System.out.println("Ganhou 3x o Valor R$"+resultado);
}
else if((cor != corRandom)&&(numeroRandom != aposta)){
resultado = valorAposta - valorAposta ; //Perde Valor Apostado
System.out.println("Perdeu Playboy !!!");
}
else if((cor != corRandom)||(numeroRandom == aposta)){
resultado = valorAposta + valorAposta; //se for Numero igual ganha 1x o Valor Apostado.
System.out.println("Ganhou 1x o Valor R$"+resultado);
}
return resultado;
}
public void Imprimir(){
System.out.println("");
System.out.println("************************************************************");
System.out.println("");
System.out.println("Cor Apostada => "+corEsc+" Cor Aleatorio => "+corRan);
System.out.println("Valor Apostado=> "+aposta+" Valor Aleatorio => "+numeroRandom);
System.out.println("");
System.out.println("************************************************************");
}
}
Nenhum comentário:
Postar um comentário